Pro Gamers Are out of a Job too

Posted by JEREMIAS25

Pro Gamers Are Out Of A Job Too The business of being really, really good at playing video games is hurting. Professional gaming leagues are shutting down left and right, meaning that many people who participate in those leagues are out now jobless...

RG1 - Podcast

Posted by SIDSIDSID

PRIMEIRO PODCAST! Caros ouvintes, começa aqui um novo projecto, aliciante, interessante e crítico com a comunidade gamer. Traduz-se aqui uma vontade em dinamizar esta comunidade online e de dar voz ao GAMER.

Study Finds Games Reinforcing Positive Behavior, Too

Posted by Jeremias25

Last year some researchers at three universities found, of course, that "violent games normalize our children to violence." The same researchers, this year, say "prosocial" games can normalize kids to good behavior. Middle schoolers in Singapore and Japan, and college students in the U.S. were observed in three studies, according to the research, which has been released online and will be published soon in a professional journal. Here's the breakdown:

Melhora o teu jogo no SF IV

Posted by SIDSIDSID

Então lê estas dicas... e treina! Algo en que falla mucha gente es "mashear", que es aporrear teclas o exagerar los movimientos con la esperanza de hacerlos. Si te esta saliendo un Hadouken, puede ser que esta pasando lo siguiente: QCF = Quarter Circle Forward o Cuarto de Luna a) Estas haciendo el doble QCF pero estas dando al boton de puño o antes de hacer el segundo QCF, o estas soltando el boton en medio camino del segundo. b) Alguno de los QCF son demasiado lentos.

PES2009

Publicada por SIDSIDSID On 04:54
Análise ao PES2009...
ok, já joguei 2 jogos, ganhei os 2, por 2-1 cada um
contra portugas no server tuga (sim! tem server tuga)
o primeiro jogo, começou devagar, ambas as equipas à defesa, aumentei o ritmo na segunda parte e senti 2 situações de lag minimo, o segundo jogo, senti algum lag, mas jogavel, mas graças a ele, o defesa adversário ficou a ver navios quando perdeu a bola e ela apareceu no meu avançado... golo.

O jogo está mais lento, parece o PES5 (o grande deus dos PES),
gostei! Fui jogar ao modo do be a legend, e não percebi patavina, o jogador não ganha pontos por fazer fintas, correr, chutar, etc... como no trailer. Tenho que perder tempo com isso.
Ainda não joguei contra extranjas...

Vou esperar por amanha (eles dizem que os servers estão a ser preparados para amanha ao meio-dia) se continuar com lag, faço um video a gozar com o lag, e peço o dinheiro na loja.


segunda reacção:


Defender é agora a coisa mais dificel do jogo... uau. Quem controle a defesa tem o jgo quase ganho.
Dá prazer jgar com a nossa seleccao, postiga e nulo gomes.

Estou a adorar e ao mesmo tempo a odiar.

testes ao online:

jgadores tugas abaixo dos 5megas de isp - ficam amarelos (algum lag)
jgadores com 10 megas e tugas, sem lag, ocasionalmente alguns pop-ups, devido às fintas, e sei lá, mas não interferem no jogo.
só tenho jogado com tugas, e já fiz jogos de cortar a respiração, é quase tão bom como o pes6 xbox online, quase,
mas há situações alucinantes, alucinantes.

fantástico quando não ha lag!!!!

dá gozo jgar com o sporting ou com portugal, apartir do momento que se domine a defesa, sem correr, e com o uso do quadrado, jgando naantecipacao... uau! que trabalheira, mas dá frutos!!!

Possivelmente o melhor PES de sempre, com a velocidade - para mim perfeita - lenta como a do PES5.

A desilusão começa a vir ao de cima:

estou muito desiludido com o ONLINE do PES2009,
porque tinha que estragar, o que é para mim uma obra prima...

adoro o ambiente, o estadio, a JOGABILIDADE, o novo modo legend, adoro-adoro-amo, é o melhor PES de sempre (4 me), mas o ONLINE...

- contra estrangeiros é impossivel jogar
- contra portugueses com 8 megas!!!! (se eles fazem de host há lag, que desaparece-aparece)
- contra portugueses com 8 megas e eu faço de host, há lag minimo... mas muito jogável.

Têm todos o emule ligado? Mentem-me nas ligações que têem?

Não sei, só sei que o jogo não tem um online minimamente decente,
e quando me deprime a este ponto (não consigo parar de jogar, porque é LINDO e BELO, apesar do LAG)
é porque tentei, tentei, aliás viciei-me, e doi-me a cabeça de tanto dizer mal do lag...
Era capaz de ficar com ele só para jogar offline, e jogar online contra pessoal tuga com 20megas de isp...

Mas deprimiu-me tanto, mas tanto, que tenho ódio à konami...

eles dizem no jogo, que até dia 23 deste mês aquilo vai andar em manutenção...
também diziam o mesmo no 2008... ontem saiu um patch que nao resolveu nada do online...
eu não quero licenças, eu só quero um jogo JOGAVEL no online... e a konami está à 3 anos para conseguir fazer isso,
e acho que é uma batalha perdida, eles não sabem um corno do online,
estou terrivelmente infeliz, porque devia ter comprado o jogo para xbox, no live aposto que corre decentemente,
mas já não digo nada.

Vou decerteza à loja amanha pedir o dinheiro de volta, decerteza, mas há a possibilidade de esperar até dia 23, para lhe dar, a machadada final, eu sei que não vai melhorar, mas prontos, o chipinho ainda hoje me telefonou, eu nem sei o que dizer, o jogo é a coisa mais linda que já vi, mas tem um online de merda...
O efeito michael-jackson (desaparece-aparece):

Papei 3 golos de seguida, um: porque a bola desapareceu e apareceu na cabeça do adversario, dois: porque chutou sem angulo bateu em algo imaginario e entrou, tres: porque desapareceu e apareceu... Estou fartinho disto, eu quero jogar e perder jogos com JUSTIÇA...

Estou tão deprimido... Desde a Super Nintendo com o international super soccer... sou filho do PES... e agora isto... acho que é a gota final... Deixo o futebol, porque o fifa é fifa, sucka na sua imensidão de fintinhas sem espirito, e sem aquele feeling de divertimento puro e duro. Vou-me dedicar apenas ao nba a nivel de desportos... Tristeza.

Odeio-te konami, vamos ver se amanhâ te dou mais uma hipótese... doi-me tanto a cabeça...

O pior é que tenho o PES6, e tem um online quase como o offline, a melhor coisa que já vi, só não é o pes2009, era só isto que eu queria, e quando um jogo pré-datado com 3 anos de idade supera este no online, pouco há a dizer, se eu o tenho, vou jogar apenas pes6 pa bater o vicio devez em quando... sinto-me ughhhhhhhhhh

Suporte de informação do online:
(Sobre servidores e clientes)

Administrador

Tornas-te um Administrador se criares uma sala-de-jogo ou se fores Utilizador 1 num jogo rápido.
O Administrador necessita de ter maior largura de banda do que os restantes utilizadores.

Clientes

Os utilizadores 2 a 4 tornam-se os clientes.

Atenção

Os resultados da inspecção apenas servem como referência e não garantem que não possam ocorrer problemas durante o jogo. Consoante a ligação de internet dos outros utilizadores a tua experiência de jogo pode ser afectada. Este análise não verifica o teu equipamento ou a tua ligação à rede.

Mesmo que a velocidade seja suficiente, os jogos podem não ser possíveis devido ao equipamento e/ou ligação à rede. Consoante a rede ou servidor, o jogo pode não funcionar devidamente. Os cálculos podem não ser precisos devido ao tráfego ou caracteristicas da rede. Se for esse o caso, espera 5 minutos e volta a tentar.

Guias de ligações de banda larga

jogo 4-pessoas:

Velocidade necessária pelo Administrador (administrador da sala: Utilizador 1)
Velocidade de upload: mais de 384kbps
Velocidade de download: mais de 256kbps

Jogo 3-pessoas:

Velocidade de upload: mais de 256kbps
Velocidade de download: mais de 192kbps

Jogo 2-pessoas:

Velocidade de upload: mais de 196kbps
Velocidade de download: mais de 128kbps

Velocidade requerida pelo cliente (participantes: Utilizador 2, 3 ou 4)

Velocidade de upload: mais de 128kbps
Velocidade de download: mais de 128kbps

Mais uma hipótese:

Não fui AINDA à loja devolver o jogo,
ganhei esperança, quando vi que agora havia uma nova mensagem, a dizer da parte da Konami,
que hoje dia 17, finalmente os problemas do online estavam resolvidos (quando se entra em network,
aparecem uma série de mensagens e uma dessas era essa).

Tenho um amigo no UK, e fomos fazer 1vs1, ele tem uma ligação de 8megas, e eu de 20megas,
com ligação directa - os dois - ao modem, ou seja, sem emules, sem ter que abrir portas, etc etc.
O jogo foi todo INJOGÁVEL.

Decidi jogar apenas 2 jogos, apesar da vontade era jogar toda a manhã, enfim, e fui jogar o modo das legendas online, eramos 4 (eu portugues, dois ingleses e um espanhol), foi outra vez mais do mesmo: LAAAAAAAAAAAAAAAAAG. Mas como este modo estava em nivel basico, lá iamos marcando golos, e acumulando pontos... porque o jogo não valoriza a finta, mas sim os passes e o trabalho de equipa, fechei os olhos aos pop-ups, às colisões que não se percebem, aos desaparecimentos...

Saí desse modo, e fui para o servidor tuga, fazer jogos 2vs2, criei um lobby para jogos amigáveis, e entraram 3 portugueses, um a amarelos, e dois a verde, começamos a jogar, e SENTI pouco lag, fiquei muito alividado, MAS:

- era porque estavam apenas 7 pessoas no server portugues? Pouca gente = mais banda livre?
- tive sorte porque aqueles dois a verde tinham todos 20megas de isp?

Mas foi sol de pouca dura, mal comecei a querer fazer os meus preciosismos, como fintas, paragens e constantes mudanças de direcção, senti que a imagem não era fluída, e desapareciam frames, algum desaparecimento... Se é isto o melhor que a konami nos consegue dar, fico na mesma: deprimido. Eu não adquiro um jogo para o online ser quase bom, eu não quero um QUASE. Na segunda parte, o jogo, tornou-se em alguns momentos injogável, um dos jogadores passou para amarelo, logo, suspeito que deve ter fraccionado a sua net para outras actividades enquanto jogava.

Ou seja, pela maneira como a latência da linha está:

- implica dos jogadores DISCIPLINA enquanto se joga - ninguém pode aceder à net via router por exemplo.
- quem liga um emule destroi automaticamente o jogo.

A konami devia ter aprendido alguma coisa com o ONLINE, mas não!

Coloca apenas um rotulo de qualidade: verde-amarelo-vermelho - e a gente que se amanhe. Não era mais fácil, usar filtros? Se o jogador não tem qualidade de linha para jogar decentemente não joga, era fácil. Mas isso não ia resolver nada, porque a meio do jogo até podem ligar o emule, ou aceder a uma página, e volta tudo ao mesmo... ridiculo.

de 17 a 23 deste mês, eles vão fazer manutenção do lixo que se acumule no servidor.
mas hoje dia 17 eles avisaram que estava tudo operacional com o server.

Logo, não acredito que isto vá melhorar, continuo ofendido com este online. E tenho jogado tanto, e queixado-me tanto... Também entendo que muita gente (estou a falar só e apenas do online da PS3), não conheça o LAG no seu real sentido, e estejam habituados a este LAG pop-up, aparece-desaparece por instantes, e claro, não têm razões para se queixar. Um jogo bem disputado com dois grandes jogadores, e com estes desparecimentos ocasionais, é o suficientemente para criar injustiças no resultado final, e para quebrar a magia do próprio jogo jogado.

A PS3 é conhecida por ter muito mais lag do que na sua congénere xbox. Aliás é raro o jogo que não tenha lag notório, vamos ver como reagem os jogadores que adquiriram o PES, e como contra-reage a konami. Eu estou muito desiludido, porque para mim um jogo é o seu online.

PES2009 um offline fabuloso, e um online polémico (muitos ainda continuam a insistir que o jogo está sem qualquer lag... ontem um amigo do psn com 2megas de isp jurou-me que sim, eu não acredito, eu tenho 20megas, 18ms de ping, 1mega de upload, ligação direta ao modem, firmware actualizado, e tenho lag com amarelos, algum lag com verdes, e lag total com estrangeiros... comprar um jogo para jogar apenas com os poucos verdes portugueses, e mesmo assim sentir ocasionalmente aquele pop-up manhoso que interfere até no defesa, ficando este para trás, e o atacante vai-se embora... mas na ps3 já estou habituado à precariedade da linha)

Quero um ONLINE sério!!!!

Porque este PES2009 é muitissimo bom e merece!
A REALIDADE DOS FACTOS: EU JOGO ONLINE...
pes2009 devolvido à loja!
com muita pena minha, mas tenho que defender a minha sanidade mental,
é que estou farto de ter fé no online e tretas e patches e tretas...

0 Response to 'PES2009'

Enviar um comentário

      follow me on Twitter

      Tag Cloud

      Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani