Pro Gamers Are out of a Job too

Posted by JEREMIAS25

Pro Gamers Are Out Of A Job Too The business of being really, really good at playing video games is hurting. Professional gaming leagues are shutting down left and right, meaning that many people who participate in those leagues are out now jobless...

RG1 - Podcast

Posted by SIDSIDSID

PRIMEIRO PODCAST! Caros ouvintes, começa aqui um novo projecto, aliciante, interessante e crítico com a comunidade gamer. Traduz-se aqui uma vontade em dinamizar esta comunidade online e de dar voz ao GAMER.

Study Finds Games Reinforcing Positive Behavior, Too

Posted by Jeremias25

Last year some researchers at three universities found, of course, that "violent games normalize our children to violence." The same researchers, this year, say "prosocial" games can normalize kids to good behavior. Middle schoolers in Singapore and Japan, and college students in the U.S. were observed in three studies, according to the research, which has been released online and will be published soon in a professional journal. Here's the breakdown:

Melhora o teu jogo no SF IV

Posted by SIDSIDSID

Então lê estas dicas... e treina! Algo en que falla mucha gente es "mashear", que es aporrear teclas o exagerar los movimientos con la esperanza de hacerlos. Si te esta saliendo un Hadouken, puede ser que esta pasando lo siguiente: QCF = Quarter Circle Forward o Cuarto de Luna a) Estas haciendo el doble QCF pero estas dando al boton de puño o antes de hacer el segundo QCF, o estas soltando el boton en medio camino del segundo. b) Alguno de los QCF son demasiado lentos.

Resistance 2

Publicada por SIDSIDSID On 04:51
Tentei ser crítico, para lá dos aspectos positivos (e já muito sabidos por quem joga, ou lê fóruns e compra revistas), centrei-me nos aspectos menos conseguidos do jogo.


Sobre o R2:

- é um jogo arcade... e corta com o cod4
- sistema de disparo muito impreciso... é usar e abusar da bisnaga
- na beta as armas estavam muito mal configuradas para tirar energia (no corpo, na cabeça e à distância),
o jogo mantem os erros da beta...

Armas:

- a animação na mudança de arma1 para arma2 é INEXISTENTE
- a laark só aparece a quem desenvolveu as classes (é preciso investir tempo e ganhar experiencia, quando um jogador tiver cerca de 10 horas de jogo, ganha a laark)
- o uso da sniper, é fácil muito fácil, mata com 2 tiros.
- a carabina cujo disparo causa uma sensação de suspense em cada rajada de balas, pois o disparo é bastante aleatório, continuo a achar que não melhoraram nada do disparo desde a beta
- gostei da cópia descarada à metralha do halo3 (faltava uma imitação da m16 do cod4), é uma arma que dispara rajadas de 3 balas, que só vão as 3 mais ou menos ao sitio, se se disparar parado

o disparo (2):

parado(1) - aparece uma mira vermelha no mapa, com cerca de metade de um cm em volta dos contornos. Ao perto não prejudica o tiro, mas ao longe, um boneco fica TAPADO pela mira (caso da marskman)

em movimento(2)- a mira desaparece ou nalgumas armas, expande-se, para perdermos "certezas"para onde vão as balas, aqui o disparo ganha contornos ainda mais aleatórios, devido à fisica do movimento: se ando para a esquerda os disparos deveriam ir mais para a direita de onde ficamos depois de iniciado o movimento, mas a maior parte das vezes os disparos desaparecem da rota por nós planeada. É ingrato o disparo "ao acaso" deste jogo. Só se consegue efectividade com o boneco quase sempre parado (ou seja, correr, parar, esperar 2 segundos, apontar, disparar... isto não era um jogo arcade?) ou seja, o jogo, priveligia o camper que está ao longe com a mira montada. Como testamos o jogo versão americana (zona 1), talvez tenhamos jogado nos servers que residem nos estados unidos, logo, talvez isso justifique muitos 1´s para 1´s que tive à queima roupa, onde quase sempre morri, e tinha certezas que eu o ia matar... É aquele lag que se sente em coisas muito rápidas como o tráfego de armas no jogo. Em jogos de conquista, senti num par de situações, alguns desaparecimentos e aparecimentos de alguns adversários... lag?

factos:

- depois do cod4 deixei de ter o mesmo prazer por jogos de rampas, e pistas de gelo

e o Lag?

- mas o r2 tem lag pá, a piada é essa, é o pior lag e mais dificel de detectar, é o lag no ultimo grau do lag, o lag que só se vê quando disparas, "no queima roupa", um americano tem sempre vantagem sobre ti, eu tenho 10horas de jogo
e dessas 10, 7 horas foram para deathmatch, e morri imensas vezes no frente a frente, e eu tinha vantagem posicional e apareci primeiro. A juntar a este panorama, tens as armas que disparam aleatóriamente, e não controlas NADA, não existe precisão, é aleatório matares ou não.

E o COD4?

Senão fosse o cod4, até achava tudo muito normal no R2, sinto apenas, confusão, disparar para o sítio, para a zona, toma toma toma, a ver se algo sai de lá... no cod4, eu sabia para onde disparava, é aquele sentimento de irrealidade, injustiça... se vou investir num jogo, quero ser o melhor no jogo, não quero depender da SORTE... e do lag que não se vê...

A pontaria:

ok é um jogo arcade
sim... o r2 é um jogo baseado em energia
até matares não largas o botão
as balas no disparo irem para uma zona de 2 metros quadrados
odeio isso profundamente, eu quero ser o melhor, porque consigo acertar num braço, nao quero ser o melhor a disparar para portas, janelas e portões de garagens.

Gráficos: enorme ambiente 3d, péssima complexidade e pormenores, mas a escala é imensa
Audio: repetitivo
IA: melhora com a dificuldade alta do jogo
Jogabilidade: campanha com script fixo
Online: sem LAG, 60 jogadores online, sensações únicas em jogo
Duração: 9horas de offline em modo campanha
Pormenores: apoio a clãs, muitas stats

0 Response to 'Resistance 2'

Enviar um comentário

      follow me on Twitter

      Tag Cloud

      Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani